gimigliano

faculdade

Quando entrei na faculdade me disseram, "olha, o tempo passa rápido, aproveita que vai acabar quando você menos esperar". Nunca pensei que chegaria a essa mesmo conclusão tão cedo.

Terminei a faculdade, na prática, em três anos e meio, mas na teoria, em quatro pois, acabei vindo de outra faculdade e curso, dando assim, os quatro anos requeridos do MEC. Nesse último semestre foi o mais cansativo e estressante, o semestre com a maior quantidade de acontecimentos que divergem muito dos demais, semestre pelo qual me distancio de algumas das minhas amizades que surgiram no meu primeiro semestre na faculdade, onde também foi o auge das minhas conquistas, maturidade e autoconhecimento.

Conclusões: nem tudo é o que se está aparente, o tempo passa mais rápido do que o esperado, você irá conquistar boa parte daquilo que você se empenha, gaste energia para o que se é essencial, gerencie energia em vez do tempo, registre suas atividades, as pessoas mais velhas tem mais a te oferecer, conhecimento nunca será o suficiente/demais, aprender é a única coisa que não me deixa entediado.

Thoughts? Leave a comment